Cauã Reymond diz que sentir-se sexy tem a ver com seu estado de espírito

Um dos homens mais desejados do Brasil, Cauã Reymond é de poucas palavras a respeito de seu novo status de relacionamento.
Mais uma vez solteiro após terminar o namoro com a apresentadora Mariana Goldfarb, o galã desconversou ao falar de amor com Universa em evento da marca Colcci, em São Paulo, na noite de quinta (15).
Veja também
- Cauã Reymond conta como filha encarou vê-lo "montado" para papel trans
- Cauã Reymond sobre a carreira: "Prefiro ser melhor pai do que bem sucedido"
- Cauã Reymond faz elogios a Grazi na criação de Sofia: "Sabe se colocar"
"Estou apaixonado pela nova coleção que estou lançando hoje", brincou.
Básico e sexy
Muito requisitado para campanhas desde os tempos como modelo nas passarelas, Cauã garante que é um cara mais básico quando se trata de moda.
"Eu gosto de me cuidar, da saúde, me sinto vaidoso, mas não ao extremo. Gosto de usar um bom relógio, escapulário, roupa... Mas sou muito básico. Uma das coisas que acontecem quando você começa a usar muita coisa boa é que você se acostuma a coisas boas, mesmo básicas", ponderou.
Para o ator, sentir-se sexy tem mais a ver com o seu estado de espírito.
"Tem dias que você acorda e acha que você está legal. [Já] Tem dias em que acordo mal-humorado. Depende muito das horas de sono, o que, para mim, é muito importante. Gosto de dormir no mínimo sete horas. Oito horas e meia? Estou voando”, disse, aos risos.
Atualmente ocupado com as gravações da segunda temporada da série "Ilha de Ferro", da Globo, e produzindo seu sétimo filme, "Pedro", em que dará vida ao primeiro imperador do Brasil, Cauã já reflete sobre novos rumos para sua carreira.
"No futuro, só produzirei. Não vou parar de atuar, mas quero trabalhar em projetos diferentes”, concluiu ele, que deve voltar às novelas em 2019, no horário das 9.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.