PUBLICIDADE

Topo

Relacionamentos

Inglesa processa agência de encontros por não ter encontrado homem ideal

iStock
Imagem: iStock

Da Universa

16/08/2018 09h44

Não é só nos aplicativos de paquera que as pessoas são alvo de ciladas. Um caso chamou atenção na Inglaterra nesta semana. Segundo o jornal "The Guardian", uma mulher inglesa processou uma agência de encontros pra endinheirados por ter sido alvo de propaganda enganosa e não ter encontrado seu “parceiro dos sonhos”

Tereza Burki, de 47 anos, ganhou o processo contra Seventy Thirty e embolsou 13.100 libras (cerca de R$ 64 mil) por danos morais.

Veja também

Adepta do serviço desde 2013, ela era bem exigente e buscava um cavalheiro sofisticado, de preferência empregado no mercado financeiro, que estivesse disposto a ter filhos. O preço do serviço ficou em salgadas 12.600 libras (cerca de R$ 62 mil).

A agência, que dizia contar com uma rede de homens de dinheiro em busca de um grande amor, no entanto, teria mentido. Segundo a justiça, havia apenas cem membros masculinos.

O estabelecimento se justifica, dizendo que Tereza não encontrou seu par por exigências fora da realidade e que ela não leu os termos e condições do serviço prestado.

Relacionamentos