Garota de 10 anos ajuda tia em parto inesperado em casa, nos Estados Unidos
Chloe, de 10 anos, salvou a vida do seu primo, ainda recém-nascido, depois que sua tia, de 21 anos, entrou em trabalho de parto inesperadamente em casa no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.
De acordo com o “WJLA News”, a tia, que escondeu a gravidez da família, começou a sentir dores na região do abdômen e foi ao banheiro, onde tudo aconteceu.
Veja também
- Primeiro transplante de útero do Brasil: 'Veio perfeita', diz a mãe
- Esquilo órfão persegue homem para substituir sua família
- "Pose de bebê girafa" é a nova tendência para postar fotos no Instagram
"Ela começou a gritar meu nome e disse 'Tive um bebê'. E eu disse: 'Não, você não teve'. E ela disse: 'Sim, eu tive’”, contou Chloe ao “WJLA”, dizendo ainda que recebeu o bebê no colo antes que a mãe desmaiasse.
Chloe então ligou para a sua mãe, April, por meio de uma chamada de vídeo no celular e posteriormente aos bombeiros que a orientaram sobre como cortar o cordão umbilical.
Enquanto aguardava a chegada da mãe e da ajuda médica, Chloe então colocou em prática os “aprendizados” que ganhou ao brincar com bonecas, limpando e aquecendo o bebê: "Os vídeos me ensinaram a enrolá-lo em um cobertor e a limpá-lo de tudo", contou a garota, fazendo referência ao conteúdo que assiste no YouTube.
"Chloe estava simplesmente na porta, com o bebê enroladinho, balançando-o para frente e para trás. Estou muito orgulhosa dela. Ela foi muito corajosa. Mesmo sendo uma adulta, eu não acho que poderia ter feito o que ela fez", revelou April.
O bebê, que ganhou o nome Isaac, e sua mãe foram levados ao hospital, tratados como necessário e já passam bem, segundo o “WJLA News”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.