Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Mulheres em boia de unicórnio ficam encalhadas em lago e polícia as resgata

Getty Images
Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

14/08/2018 13h48

Quatro mulheres ficaram encalhadas em sua boia de unicórnio enquanto tomavam sol em um lago em Chisago County, região do estado de Minnesota, nos EUA, no último (12) e tiveram que ser resgatadas pela polícia local.

O unicórnio gigante ficou enroscado em uma porção de algas no local e os socorristas tiveram que usar cordas para puxar o grupo de volta à terra firme. 

Veja também

Segundo a "Time", o delegado Scotty Finnegan avistou o grupo por acidente, enquanto faziam patrulha pela região. O resgate rendeu boas risadas para ambas as partes.

"Passando de carro por um lago local, avistamos um grupo de mulheres em um unicórnio de arco-íris presas no meio das algas. Sim, um unicórnio de arco-íris! Com uma porção de risadas e ótimas habilidades com as cordas, elas foram puxadas de volta ao cais! Cadê o glitter?", tuitou o perfil do Departamento do Xerife de Chisago County.

A brincadeira não ficou por aí! "Este resgate hoje foi muito significativo. Este unicórnio precisava ser conhecido", brincaram os oficiais através da plataforma.