Como Kate e William influenciaram término de Harry com Chelsy Davy?

Antes de se casar com Meghan Markle, príncipe Harry teve um longo relacionamento com Chelsy Davy. O casal ficou junto, entre idas e vindas, de 2005 a 2010, mas foi em 2011, com o casamento de Kate Middleton e William que o término aconteceu de uma vez por todas.
Segundo o “The Mirror”, em “Harry: Conversas com o Príncipe”, a autora Angela Levin conta que, nesse ano, Chelsy, ao ver o tratamento da mídia com Kate, teve certeza que ela e o ruivo deveriam dar um fim ao relacionamento pelo fato de colocar sua privacidade em primeiro lugar, além de alegar que ambos vieram de mundos muito diferentes.
Veja também
- Meghan Markle discutiu a liberação do aborto em sua passagem pela Irlanda
- O que Meghan Markle faz para manter príncipe Harry em forma
- Você pode ter vestido de noiva inspirado no de Meghan Markle por R$ 1,5 mil
O término entre Harry e Chelsy parece ter sido amigável. Em entrevista ao “The Times”, em 2016, ela comentou sobre ambos continuarem amigos. A advogada, inclusive, foi uma das convidadas para o casamento do ex-namorado com Meghan Markle.
“Foi tão completo: louco, e assustador, e desconfortável. Achei muito difícil quando estava ruim. Eu não conseguia lidar. Acho que sempre seremos bons amigos”, disse Chelsy ao “The Times”, em 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.