Topo

Mãe de Demi Lovato impõe regras à filha na recuperação; custo é R$ 228 mil

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

10/08/2018 15h44

Em processo de recuperação após a suposta overdose, Demi Lovato está seguindo regras impostas pela sua mãe, Dianna Hart, que foi quem determinou sua estadia na clínica de reabilitação por, pelo menos, um mês.

Segundo o “Radar Online”, a escritora exigiu que a cantora fale com ela todos os dias e se submeta a testes de drogas pelos próximos anos, mesmo que esses aconteçam sem aviso prévio. Além disso, Dianna decidiu que a filha terá um “padrinho”, uma pessoa que a acompanhará por um ano para ajudar no processo de sobriedade.

Veja também

Embora tenha viajado para Chicago na última quinta-feira (9), onde se consultará com um psiquiatra especializado em sobriedade e saúde mental, Demi Lovato deve retornar à clínica de reabilitação no estado do Arizona nos próximos dias, onde seguirá o tratamento, que custará R$ 228 mil, de acordo com o “Radar Online”.

Vale lembrar que, como reportou a “People”, o acompanhamento psicológico com Demi Lovato teve suas complicações nos últimos anos. Uma fonte contou à publicação que a cantora era “tratada como criança” e isso dificultava seu processo de responsabilidade.