Mãe de Demi Lovato impõe regras à filha na recuperação; custo é R$ 228 mil
Em processo de recuperação após a suposta overdose, Demi Lovato está seguindo regras impostas pela sua mãe, Dianna Hart, que foi quem determinou sua estadia na clínica de reabilitação por, pelo menos, um mês.
Segundo o “Radar Online”, a escritora exigiu que a cantora fale com ela todos os dias e se submeta a testes de drogas pelos próximos anos, mesmo que esses aconteçam sem aviso prévio. Além disso, Dianna decidiu que a filha terá um “padrinho”, uma pessoa que a acompanhará por um ano para ajudar no processo de sobriedade.
Veja também
- Ex planeja pedir Demi Lovato em casamento após reabilitação, diz revista
- Demi Lovato inspirou garotas ao lidar com dependência em público; relembre
- Demi Lovato é hospitalizada após sofrer overdose de heroína, diz site
Embora tenha viajado para Chicago na última quinta-feira (9), onde se consultará com um psiquiatra especializado em sobriedade e saúde mental, Demi Lovato deve retornar à clínica de reabilitação no estado do Arizona nos próximos dias, onde seguirá o tratamento, que custará R$ 228 mil, de acordo com o “Radar Online”.
Vale lembrar que, como reportou a “People”, o acompanhamento psicológico com Demi Lovato teve suas complicações nos últimos anos. Uma fonte contou à publicação que a cantora era “tratada como criança” e isso dificultava seu processo de responsabilidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.