Joseph Gordon-Levitt: "Tom é culpado pela desilusão em (500) Dias com Ela"
“(500) Dias Com Ela” é um filme que pode apresentar diferentes experiências para os telespectadores. Alguns se identificam mais com Tom, personagem interpretado pelo ator Joseph Gordon-Levitt, e outras com Summer, vivida por Zooey Deschanel.
Nas redes sociais, a história da trama é sempre uma discussão sobre qual lado estava “certo” e qual estava “errado”. Como nessa ocasião em que um internauta se posicionou sobre:
Veja também
- Britney Spears dá conselho para encontrar namorado ideal e envolve comida
- Avô se confunde e grava própria reação a proposta de casamento
- Noiva dá susto em companheiro que estava nervoso pelo dia do casamento
“Ainda não perdoei Zooey Deschanel pelo o que ela fez com Joseph Gordon-Levitt em (500) Dias Com Ela”, escreveu o usuário @_EmperorJustin_ no Twitter.
Foi aí que o ator resolveu intervir na história e colocar um ponto final nesse questionamento, sobre quem foi o culpado por toda a desilusão amorosa apresentada no longa.
“Assista de novo. Tom é o maior culpado. Ele está projetando. Não está ouvindo. É egoísta. Felizmente ele cresce no final do filme”, respondeu Joseph.
A afirmação acabou gerando ainda mais debate na rede social, onde cada um começou a responder o tuíte sobre seu ponto de vista em relação a história.E você, concorda?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.