Mãe faz vestido para filha com camisa que pai usou no dia do seu nascimento

O nascimento de um filho é um momento inesquecível para os pais; e todas as formas de eternizá-lo são justas, desde fotografias até alguma lembrancinha do dia. Mas Carli Grant resolveu usar a criatividade na hora de produzir algo sobre o dia em que Amelia veio ao mundo.
Em entrevista ao "POPSUGAR", a mãe contou que resolveu fazer um vestido para a filha, atualmente com 2 anos, a partir da camisa usada por Josh, o pai, no dia do seu nascimento.
Veja também
- Pai e madrasta são condenados por rasparem a cabeça da filha
- Mulher dá a luz em parque de diversão e criança ganha entrada vitalícia
- Brigitte Bielsen explica como engravidou aos 54 anos
“Eu estava interessada em costurar um vestido para minha filha e procurei por vários modelos, mas um deles me pareceu divertido arriscar. Subi até o meu quarto e do meu marido e encontrei a blusa que Josh usou no dia do nascimento de Amelia. Logo que desci as escadas para começar a costura-lo, já estava com o olho cheio de lágrimas”, contou ela.
E o resultado não poderia ter ficado melhor: a união de uma peça sentimental com a realização da filha pela roupinha nova.
“Fiquei totalmente encantado. Eu costumo chegar em casa do trabalho e tocar violão para me acalmar, enquanto Carli costura, mas eu não sabia o que ela estava fazendo dessa vez. Até que um dia eu cheguei em casa e Amelia me deu o maior abraço usando seu vestido novo”, disse Josh.
A ideia deu tão certo para a família de Carli, que ela resolveu tornar disso um negócio. A costureira e o marido fundaram um site, o “Refashioned Memories”, onde oferecem o mesmo serviço para outras famílias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.