Topo

Karina Bacchi sobre dar irmão a Enrico: "Breve, não estou podendo esperar"

Karina, Enrico e Amaury  - Instagram
Karina, Enrico e Amaury Imagem: Instagram

Roberta Figueira

Colaboração para Universa

01/08/2018 17h33

Após celebrar o aniversário de Enrico, no domingo (29), Karina Bacchi agora se dedica a organizar outro evento: seu casamento com Amaury Nunes, marcado para novembro. Em entrevista à Universa, durante um bate-papo sobre amamentação, em São Paulo, nesta quarta (1), a apresentadora contou, ainda, que pretende ter outro filho em breve.

“Dar um irmão a Enrico é um sonho tanto meu como de Amaury. Vai ser próximo, porque não estou podendo esperar. Não quero que seja uma distância grande de idade entre eles."

Veja também

Karina diz que já existe um clima familiar entre os três: “O Enrico não chama o Amaury de pai, porque ainda não aprendeu a falar. Mas nos tratamos como família, já que estamos para oficializar a relação. Ele sempre tratou Enrico como filho e mereceu o título de pai por ser um cara muito presente, amoroso e dedicado.”

Produção independente

Sempre questionada sobre a decisão de ter um filho sozinha, Karina acredita que não terá problema em contar a Enrico sobre “como ele veio ao mundo”.

"Eu acho que contar para ele é algo que vou sentir no momento, não vou planejar uma data para isso. Eu jamais vou esconder qualquer coisa dele, qualquer informação. Por isso que eu escolhi uma forma de engravidar com a qual eu tivesse dados do doador para poder esclarecer isso para Enrico futuramente. Ele já nasceu muito iluminado e vai entender."