Após sucesso em "The Crown", princesa Margaret terá documentário próprio

A irmã caçula da rainha Elizabeth deveria ser apenas uma coadjuvante em "The Crown", série da Netflix que conta a história da monarca britânica.
No entanto, a rebelde Margaret Rose (interpretada por Vanessa Kirby nas duas primeiras temporadas) ganhou tanto destaque que terá um documentário inteiro dedicado à sua vida, produzido pela BBC.
Veja também
- Afinal, quando George e Charlotte terão que se curvar à Rainha Elizabeth?
- "The Crown": Claire Foy não terá salário igualado ao de Matt Smith
- Harry e Markle gostam de ficar em casa e assistir The Crown, diz escritora
A novidade foi anunciada no domingo (29) pelo "The Telegraph" e, de acordo com o jornal britânico, os produtores já estão entrevistando pessoas próximas à princesa, que morreu em 2002, aos 71 anos.
Estão confirmados no documentário Lady Anne Glenconner, sua amiga de infância e dama de companhia, e Basil Charles, dono do Basil's Bar, espaço frequentado por Margaret na ilha de Mustique, onde costumava passar as férias.
"Margaret era rebelde. Queria ter a vida da realeza, mas também queria uma vida normal", diz Charles no documentário, ainda sem previsão de exibição.
Vida e amores
Além da complicada relação de Margaret com a família real, o filme deve dar foco aos amores da princesa (assim como "The Crown").
Um dos episódios mais marcantes de sua vida é o envolvimento com o oficial Peter Townsent, divorciado e 16 anos mais velho que ela. Na época, poucos meses após a morte de seu pai e a coroação da Elizabeth, Margaret teve que escolher entre viver este amor e manter seus títulos.
Na terceira temporada de "The Crown", que também não teve data de estreia divulgada, Margaret será interpretada pela atriz Helena Bonham Carter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.