Topo

Ex de Demi Lovato tem ido visitá-la todos os dias no hospital "por horas"

Wilmer Valderrama e Demi Lovato - Reprodução/Instagram
Wilmer Valderrama e Demi Lovato Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

29/07/2018 11h24

Demi Lovato está, desde terça (24), se recuperando de uma overdose de opioides no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. E uma pessoa tem sido sua fonte de apoio constante desde então: o ex-namorado, Wilmer Valderrama.

O ator de "NCIS" e "That '70s Show" tem visitado Demi todos os dias no hospital e passado horas com ela, teria informado uma fonte próxima à cantora à revista "People".

Veja também

"Ela está descansando e 'sarando' no hospital. Toda a sua família e Wilmer estão lá para apoiá-la durante sua recuperação. Ele tem passado horas com Demi no hospital todos os dias. Parece muito preocupado com ela", teria dito a fonte. 

Wilmer Valderrama foi visto na entrada para funcionários do Cedars-Sinai pela primeira vez na quarta-feira, menos de 24 horas após a internação de Demi. Ele teria ficado "chocado" com a notícia de sua overdose, segundo a publicação.

Demi e Wilmer namoraram por 6 anos, entre 2010 e 2016, e se mantiveram amigos após o fim do relacionamento. Outra fonte próxima ao ex-casal teria afirmado à "People" que ele sabia da recaída dela em relação às drogas, mas não imaginava que sua situação estivesse tão grave.

"Ele esteve com ela durante tantos altos e baixos e foi sua rocha durante os momentos mais sombrios. Vê-la novamente tão triste e vulnerável parte o coração dele. A Demi sempre manteve esperanças de que eles voltassem a ficar juntos no futuro. Ele é o amor da vida dela e vice-versa", concluiu.