Topo

Foto de casamento mostra momento exato em que madrinha desmaia na cerimônia

Os noivos Kevin e Jess Kennedy - Reprodução/Instagram/kkennedyryan
Os noivos Kevin e Jess Kennedy Imagem: Reprodução/Instagram/kkennedyryan

Da Universa

28/07/2018 15h39

Luz boa, vestido de noiva deslumbrante e beijo apaixonado. O que era para ser a foto de casamento perfeita viralizou na web por um detalhe inusitado (e quase imperceptível): uma madrinha desmaiada!

Kevin Kennedy Ryan, o noivo e irmão da madrinha em questão, "resgatou" a foto do casamento na última quarta-feira (25), seu aniversário de casamento.

"Três anos atrás, eu me casei com o amor da minha vida e minha irmã [a madrinha] desmaiou", escreveu o profissional de marketing, que vive em Sheffield, na Inglaterra.

Veja também: 

Na foto, Grace Kennedy aparece apenas da cintura para baixo, caída no chão, de bruços e descalça, enquanto a outra madrinha observa a cena espantada. 

Por motivos óbvios, a foto viralizou e internautas começaram a questionar o que teria feito a cunhada da noiva desmaiar logo depois do "sim".

Teria sido muita emoção? Fome? Sono? Nada disso! Segundo Ryan, Grace sofreu uma queda de pressão por conta do calor em pleno verão europeu. 

"Minha irmã estava bem. Nós a levantamos, ela ainda estava um pouco molo, então permaneceu sentada pelo resto da cerimônia, com um copo de água fria. Nós recomeçamos nosso primeiro beijo e tudo ficou bem o resto da noite", disse o noivo ao "The Independent".