Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Eliana se derrete pela filha Manuela provando sua primeira espiga de milho

Manuela, a filha de Eliana e Adriano Ricco - Reprodução/Instagram
Manuela, a filha de Eliana e Adriano Ricco Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

28/07/2018 09h27

Com apenas 10 meses, Manuela, a caçula de Eliana e do diretor de tevê Adriano Ricco, está crescendo rápido!

Dona de apenas dois dentinhos, a pequena já provou sua primeira espiga de milho, como mostrou a mamãe coruja em suas redes sociais.

Veja também

"Com ela, a vida ficou ainda melhor. Num guento!", se derreteu.

A mamãe costuma registrar e compartilhar com os fãs cada conquista da filha, fruto de uma gravidez complicada por um descolamento de placenta. Eliana passou pouco mais de um mês internada e realizou uma cerclagem, procedimento que auxilia com o que o colo do útero suporte o peso do crescimento do bebê e que evitou o parto prematuro de Manuela.

Em uma entrevista à revista "Veja", ela contou que chegou a sofrer um aborto antes da gestação da filha, no início de 2017.

"Essa gravidez foi muito desejada desde sempre. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos".

A apresentadora do SBT deu à luz sua segunda filha em setembro de 2017. O primogênito é Arthur, 6, do casamento com o ex-marido, João Marcelo Bôscoli.