Topo

Após noivo deletar Instagram, Ariana Grande quer dar tempo de redes sociais

Ariana Grande e o humorista Pete Davidson - Instagram/Reprodução
Ariana Grande e o humorista Pete Davidson Imagem: Instagram/Reprodução

Da Universa

24/07/2018 14h41

Os fãs de Ariana Grande e Pete Davidson estão preocupados com os rumos do noivado do casal, mas parece tanto a cantora e o comediante simplesmente se cansaram da negatividade das redes sociais.

Pete surpreendeu seus seguidores nesta segunda (23) ao deletar todas as imagens de seu Instagram. A repercussão foi imediata e forçou o membro do "Saturday Night Live" a se pronunciar no Instagram Stories:

Veja também

“Não, não há nada errado. Não, nada aconteceu. Não, não há nada cifrado sobre qualquer coisa. Apenas não quero estar no Instagram mais. Ou em qualquer mídia social. A internet é um lugar mau e não me faz sentir bem. Por que eu deveria passar tempo com essa energia negativa quando minha vida real está boa O fato de eu ter que me pronunciar prova meu ponto. Amo vocês todos e tenho certeza que estarei de volta em algum momento”.

Stories Pete Davidson - Reprodução/Stories - Reprodução/Stories
Imagem: Reprodução/Stories

Na tarde ontem, em resposta a comentários de que não está mais tão ativa em seus perfis nas redes, Ariana contou a fãs que também está afastada, pelos mesmos motivos de seu noivo:

“É! Provavelmente vou postar com menos frequência e dar um tempo de Twitter e Instagram um pouco. Às vezes não consigo evitar de ver algumas merdas negativas que podem te derrubar e não vale a pena, honestamente. Prometo que sempre vou falar para vocês. Amo vocês! Fiquem bem e felizes”.

Tweet de Ariana - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

A cantora, porém, continua respondendo mensagens carinhosas de seu fã-clube espalhado pelo mundo nesta terça (24). Fase ou não, os fãs podem ficar tranquilos: o casal parece estar firme, forte e com vontade de preservar a saúde mental e o relacionamento.