Após noivo deletar Instagram, Ariana Grande quer dar tempo de redes sociais
Os fãs de Ariana Grande e Pete Davidson estão preocupados com os rumos do noivado do casal, mas parece tanto a cantora e o comediante simplesmente se cansaram da negatividade das redes sociais.
Pete surpreendeu seus seguidores nesta segunda (23) ao deletar todas as imagens de seu Instagram. A repercussão foi imediata e forçou o membro do "Saturday Night Live" a se pronunciar no Instagram Stories:
Veja também
- Eles cortaram o acesso a redes sociais e não se arrependem disso
- Instagram pede rede social mais gentil e diz que bullying não será tolerado
- Mansplaining, shippar, stealthing: entenda os novos termos comportamentais
“Não, não há nada errado. Não, nada aconteceu. Não, não há nada cifrado sobre qualquer coisa. Apenas não quero estar no Instagram mais. Ou em qualquer mídia social. A internet é um lugar mau e não me faz sentir bem. Por que eu deveria passar tempo com essa energia negativa quando minha vida real está boa O fato de eu ter que me pronunciar prova meu ponto. Amo vocês todos e tenho certeza que estarei de volta em algum momento”.
Na tarde ontem, em resposta a comentários de que não está mais tão ativa em seus perfis nas redes, Ariana contou a fãs que também está afastada, pelos mesmos motivos de seu noivo:
“É! Provavelmente vou postar com menos frequência e dar um tempo de Twitter e Instagram um pouco. Às vezes não consigo evitar de ver algumas merdas negativas que podem te derrubar e não vale a pena, honestamente. Prometo que sempre vou falar para vocês. Amo vocês! Fiquem bem e felizes”.
A cantora, porém, continua respondendo mensagens carinhosas de seu fã-clube espalhado pelo mundo nesta terça (24). Fase ou não, os fãs podem ficar tranquilos: o casal parece estar firme, forte e com vontade de preservar a saúde mental e o relacionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.