Topo

8 provas de que a aniversariante Jennifer Lopez é um mulherão da p***

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

24/07/2018 10h51

No hall de divas, Jennifer Lopez tem seu lugar garantido. A cantora e atriz completa 49 anos nesta terça-feira (24) e não faltam motivos para parabenizá-la. 

Veja 8 momentos em que J. Lo provou ser um "mulherão da p***":

Veja também

Ela "criou" o Google Images

Em 2000, quando surgiu com um decote profundo no tapete vermelho do Grammy, J. Lo causou tanta comoção com o número de pesquisas pela imagem que a ferramenta de busca ganhou um espaço só para fotos

Levou o "orgulho popozudo" para os EUA

No país onde peitões são adorados e que tem a Barbie como padrão de beleza, J. Lo fez com que as mulheres tivessem orgulho de seus bumbuns grandes e "quebrou" o que se entendia por "corpo bonito".

É multiprofissional

Já com carreira consolidada como atriz, ela deu uma virada na vida e, em 1999, se lançou como cantora. O resultado? Puro lacre. Além de artista, ela também manda bem como empresária no setor de cosméticos

Aos 49, ela é a rainha do pique na academia

Que novinha pode dizer o mesmo? Hein? Hein?

Valoriza um amor tranquilo

Namorada (ou noiva, dizem) do ex-jogador de baseball Alex Rodriguez, ela não se cansa de mostrar que gosta de um relacionamento em que os pequenos momentos valem muito.

Se dá bem com o ex

Não é porque se separaram, em 2014, que J. Lo e Marc Anthony deixaram de se respeitar -- eles mostram manter a amizade ao posarem lado a lado em várias ocasiões.

É uma mãezona

Não basta estar presente na vida de Maximillian e Emme, de 10 anos. A "mamma Jen" não esconde o orgulho em cada coisa que o casal de gêmeos faz. Recentemente, ela revelou que a filha vai lançar um livro.

Desculpem, gringos, mas ela é meio brasileira

Ginga, rebolado e uma abertura de Copa do Mundo em 2014 fizeram com que ela merecesse cidadania eterna aqui. Demorou!