PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Samara Felippo desabafa que foi infeliz durante suas gestações

Samara Felippo - Reprodução/Instagram
Samara Felippo Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

20/07/2018 10h18

Com frequência, Samara Felippo divide com suas fãs suas experiências vividas durante a maternidade. Para a atriz, é importante quebrar alguns estigmas e estereótipos em relação à mulher especialmente neste período.

Na madrugada desta sexta (20), ela relembrou suas gestações das duas filhas, Alícia, de 8 anos, e Lara, de 5, e assumiu que foi infeliz durante os nove meses de espera por seus bebês.

Veja também

"Vocês acham que eu estava feliz aí? Não!", revelou. "Sempre estou em pesquisa sobre o que sentimos grávidas, inclusive estou escrevendo uma peça e é tão difícil falar que você não gostou de ficar grávida. É tabu. É cruel. É insensível. Ai que horror! Que péssima mãe! Sua megera".

Ela ainda questionou as seguidoras. "Você amou sua gestação? Fala aí para mim, ficar grávida para você foi 'pleno'? Sublime? Delicioso? Para mim, não foi. Ciático, dores, hemorroida, varizes, enjoo, canal, azia. Na foto pareço plena, mas não foi assim. O nome disso é rede social".

No entanto, Samara ponderou que, apesar das dificuldades, o resultado do processo foi recompensador. "Amo meus filhos. Mais que tudo nessa 'porra' de vida. Mato e morro por elas. Por que, se eu não disser isso, sou o quê? Uma bruxa horrorosa do mal que odeia os filhos."

A atriz também justificou a decisão de decidir tocar em um assunto difícil. "Falar nos torna mais humanas e nos livra de uma culpa que nem devia existir, ok? Vamos nos fortalecendo uma com as outras".

Mães e filhos