Quer casar e o "boy" não toma iniciativa? Ivete Sangalo tem um conselho:
Casada há dez anos com o marido, o nutricionista Daniel Cady, Ivete Sangalo distribuiu nesta quinta (19) um pouco de sua sabedoria afetiva.
Em sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes", a cantora deu um conselho ao lado do psicólogo Alexandre Coimbra a uma fã na plateia que passava por um empasse no relacionamento.
Veja também
- Ivete Sangalo comemora 46 anos e marido publica foto inédita
- Ivete Sangalo comemora 10 anos com Daniel Cady: "somos almas gêmeas"
- Ivete Sangalo mostra beijão de língua para comemorar aniversário do marido
A mulher, chamada Renata, explicou que está com o parceiro há 8 anos e com ele tem três filhas, mas que ele nunca a pediu em casamento neste período.
"Eu acho que a gente não deve atribuir os amores e as sensações aos ritos porque cada um tem uma maneira de sentir as coisas, de amar. Então, ele não ter pedido você formalmente em casamento, mas vivendo com você… a ação de estar com você, dedicado a você esses oito anos, dividindo com você esse amor, é uma maneira de ele dizer 'olha, eu sou seu, a gente vive junto em comunhão'. Eu adoro os ritos, adoro festa, adoro fazer a roupa e chamar os amigos e tal. Mas a comunhão, ela está muito, muito além da cerimônia", opinou Ivete.
Depois do palpite ponderado, no entanto, Ivete deu uma dica em tom divertido para Renata — e para mulheres na mesma situação:
"Chega pra ele e diz assim 'meu gato, tira o dinheiro da poupança e vamos gastar nessa festança!'".
Diante então das palmas da plateia, Veveta ainda a encorajou a pedir o boy em casamento já que ela deseja tanto a celebração e disse que queria ser convidada para a festa. "Agora sim!", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.