Topo

Quer casar e o "boy" não toma iniciativa? Ivete Sangalo tem um conselho:

Ivete Sangalo volta com tudo após a gravidez de gêmeas  - Globo/Raquel Cunha
Ivete Sangalo volta com tudo após a gravidez de gêmeas Imagem: Globo/Raquel Cunha

da Universa, em São Paulo

19/07/2018 15h20

Casada há dez anos com o marido, o nutricionista Daniel Cady, Ivete Sangalo distribuiu nesta quinta (19) um pouco de sua sabedoria afetiva.

Em sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes", a cantora deu um conselho ao lado do psicólogo Alexandre Coimbra a uma fã na plateia que passava por um empasse no relacionamento.

Veja também 

A mulher, chamada Renata, explicou que está com o parceiro há 8 anos e com ele tem três filhas, mas que ele nunca a pediu em casamento neste período. 

"Eu acho que a gente não deve atribuir os amores e as sensações aos ritos porque cada um tem uma maneira de sentir as coisas, de amar. Então, ele não ter pedido você formalmente em casamento, mas vivendo com você… a ação de estar com você, dedicado a você esses oito anos, dividindo com você esse amor, é uma maneira de ele dizer 'olha, eu sou seu, a gente vive junto em comunhão'. Eu adoro os ritos, adoro festa, adoro fazer a roupa e chamar os amigos e tal. Mas a comunhão, ela está muito, muito além da cerimônia", opinou Ivete.

Depois do palpite ponderado, no entanto, Ivete deu uma dica em tom divertido para Renata — e para mulheres na mesma situação:

"Chega pra ele e diz assim 'meu gato, tira o dinheiro da poupança e vamos gastar nessa festança!'".

Diante então das palmas da plateia, Veveta ainda a encorajou a pedir o boy em casamento já que ela deseja tanto a celebração e disse que queria ser convidada para a festa. "Agora sim!", completou.