Ex-namorados cumprem pacto de se casarem aos 40 se estivessem solteiros
O medo da solidão é algo que aflige muitas pessoas e o casamento é uma “solução”, se assim podemos dizer, para encontrar alguém que possa ser uma companhia para o resto da vida. É o caso dos ingleses Mairi Gordon e Rhys McLellan.
Aos 45 e 43 anos, respectivamente, os ex-namorados resolveram se casar 22 anos após o término do relacionamento para cumprir uma promessa que um tinha feito para o outro: se ambos estivessem solteiros aos 40 anos, eles se casariam.
Veja também
- Lésbicas têm vida sexual melhor que mulheres héteros, diz estudo
- Mulher sofre amnésia e se apaixona pelo marido novamente
- 65% das mulheres preferem pagar conta do 1º encontro, diz pesquisa
Os dois se reencontraram em 2015 e se apaixonaram um pelo outro (novamente), durante um evento de moda em que ela foi como convidada e ele como voluntario.
A aproximação entre o casal ficou ainda mais forte quando a mãe de Rhys foi internada no hospital, após ser diagnosticada com câncer. Mesmo com alguns receios sobre se machucar nesse novo-mas-não-tão-novo relacionamento, as “faíscas” entre eles pulsavam naturalmente.
“Eu nunca vou esquecer do dia que nós terminamos. Ainda éramos jovens e dissemos um para o outro que se chegássemos aos 40 anos solteiros, nos casaríamos. Eu ainda não acredito que cumprimos essa promessa”, contou Mairi ao Daily Mail.
Mairi e Rhys se casaram no dia 25 de março de 2017.
“Às vezes penso que minha mãe teve algo a ver com isso. Ela sempre me dizia: ‘o que é para você não vai só passar por você”, disse Rhys.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.