Babá de Kim Kardashian fala de seu namoro com sobrinho de Michael Jackson

Muito antes de Kanye, houve T.J. Jackson na vida de Kim Kardashian. Quem relembrou os tempos deste relacionamento na vida da empresária foi a sua babá, Pam Behan.
Em entrevista ao programa "Scandal Made Me Famous", a ex-funcionária da família deu alguns detalhes sobre o namoro de mais de um ano dos dois na adolescência de Kim e ainda contou como foi a experiência de trabalhar para Kris Jenner.
Veja também
- Kim Kardashian diz que mudou seu estilo graças a críticas de Kanye West
- Kim Kardashian enfrenta críticas por alisar cabelos da filha North West
- Kim e Kanye fazem 4 anos de casados; relembre o romantismo-ostentação deles
"Eu realmente gostava do T.J. Ele era um pouco quieto, tímido, mas muito gentil e educado. Um garoto bonito e, até onde sei, tratava Kim com muito respeito. Sei que ela foi com ele para o Rancho Neverland [a casa de Michael Jackson] uma ou duas vezes".
Kim disse à "People" em 2009 que comemorou um aniversário seu na propriedade.
A convivência com Kris
Segundo Pam, ela adora a família toda até hoje, mas ter Kris Jenner por cinco anos como chefe nem sempre foi fácil. "Eu gostava da Kris e a respeitava por muitas razões. Não era fácil trabalhar para ela porque ela sempre foi perfeccionista e esperava a perfeição".
"Diariamente, quando ela tinha uma lista muito longa [de afazeres] e você está lidando com o trânsito de Los Angeles e levando as crianças aos eventos deles, é possível que talvez nem tudo na lista seja feito. Houve momentos em que ouvi muito", disse sobre as broncas de Kris.
A ex-babá ainda afirmou que a momager sempre foi muito determinada em tornar cada um de seus filhos famosos e que, por isso, ela mantinha altos padrões para a rotina deles.
"No começo, eu ficava acabada quando ela falava assim comigo. Mas ela desabafa, ela fala o que está na cabeça dela. Não era fácil trabalhar para ela, mas eu realmente gostava do meu trabalho".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.