Justin Bieber já tinha falado sobre casamento com Hailey Baldwin em 2016

Neste domingo (8), os fãs de cultura pop foram surpresos com a notícia de que Justin Bieber e Hailey Baldwin estariam noivos, como noticiou o TMZ, mas poucos sabem que isso já poderia estar nos planos do cantor há um tempo.
Em uma entrevista a revista GQ norte-americana, feita em 2016, o cantor falou sobre o relacionamento aberto que tinha com a modelo na época.
Veja também
- Brasileira que abraçou Bieber conta loucuras que fez para conhecê-lo
- Maisa fala sobre tabu da menstruação: "Não tenha vergonha"
- "Funcionamos melhor como amigos", diz Hailey Baldwin sobre Justin Bieber
“Ela é alguém que eu amo de verdade. Nós passamos muito tempo juntos. E se a Hailey acabar sendo a garota com que eu vou me casar? Se eu apressar as coisas, se eu a machucar, então nossa relação estará quebrada para sempre. É muito difícil consertar feridas como essa”, comentou ele na ocasião.
Justin Bieber e Hailey Baldwin viveram um romance rápido em 2016. O anúncio do “relacionamento não-exclusivo” foi feito com um clique dos dois se beijando em uma boate no Caribe – mesmo local onde ele supostamente teria feito o pedido de noivado. A foto foi apagada posteriormente do perfil oficial do canadense.
Segundo o TMZ, Justin Bieber teria pedido a mão de Hailey Baldwin na danceteria de um restaurante durante a viagem do casal. Duas mulheres afirmaram que os seguranças do cantor pediram para que todos guardassem o celular pois “algo especial iria acontecer”.
Estaria tudo trilhado antes mesmo de acontecer?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.