Reino Unido terá primeiro festival de música só para mulheres

A terra da rainha ganhará seu primeiro festival só para mulheres em agosto: o "Woman Fest" (literalmente, "festival da mulher") oferecerá meditação, experiências com vaporização da vagina, tendas de celebração do sagrado feminino e mais.
O evento, que acontecerá em uma fazenda em Frome, Somerset, no sudoeste inglês, trará também workshops e debates feministas com ingressos para a programação de um fim de semana inteiro no valor de £225, cerca de R$ 1.200. As informações são do jornal britânico "The Independent".
Veja também
- #Beychella: de 'like' de Dilma a caridade, 4 momentos poderosos de Beyoncé
- Coachella 2018: famosas curtem o primeiro fim de semana do festival
- Lollapalooza 2018: o estilo da musa da coroa de flores, Lana Del Rey
O lucro obtido com os ingressos, ainda de acordo com a publicação, será revertido para a organização ambiental Tree Sisters, que planta árvores pelo Reino Unido.
Entre as atividades planejadas está também um palco de expressão, onde as frequentadoras serão encorajadas a fazer uma performance livre. Haverá ainda "guardas da insegurança", que vagarão pelo terreno anotando as inseguranças das presentes em pedaços de papel e queimando-os ao final do evento.
Dança, comédia, ioga e música punk ainda são parte do line-up. Pessoas não-binárias que têm vagina, segundo a organização, também serão bem-vindas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.