Matthew McConaughey sentiu a pressão da hora certa de casar antes de Camila
Um dos homens mais cobiçados de Hollywood, Matthew McConaughey diz que também enfrentou a tal pressão do relógio para casar e ter filhos na "hora certa" antes de conhecer a mulher, a top brasileira Camila Alves.
Em entrevista à revista "Cigar Aficionado", o ator revelou que se preocupava em não perder seu timing para ter uma família, mas que também não queria se precipitar para tomar esta decisão.
Veja também
- Camila Alves se veste de "noiva" e curte festa pós-Oscar até o amanhecer
- 7 casais famosos que adoram uma declaração de amor nas redes sociais
- Pedido de casamento de Cauã e mais 10 gestos fofos de casais no Instagram
"O ponteiro do relógio estava correndo, eu estava prestes a fazer 40 e meu plano era estar casado e ter filhos nesta idade. Mas eu não queria jogar aquele jogo de começar a me sentir ansioso porque, com muita ansiedade, você não encontra uma parceira", acredita ele, que conheceu Camila aos 37 — ela tinha 24.
"Conheci homens que tomaram decisões precipitadas e mulheres que fizeram o mesmo. Mas, àquela altura, [decidi] não ir à caça. E então esta mulher maravilhosa cruzou meu campo de visão e eu pensei: 'quem é ela?'. E era a Camila".
Em 2016, Matthew já havia afirmado à "Playboy" americana que é muito fiel à Camila por motivos "egoístas". "Eu gosto de estar enfeitiçado por ela e não quero quebrar este feitiço".
O casal ficou noivo em 2011 e se casou em 2012. Eles têm três filhos: Levi, de 9 anos, Livingstone, de 5 anos, e Vida, de 8 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.