Topo

"Já apanhei e já fui abusada", diz Mayra Cardi sobre traumas do passado

Mayra Cardi desabafa sobre traumas do passado

Universa

Da Universa

28/06/2018 11h36

Grávida pela segunda vez, a life-coach Mayra Cardi usou o Instagram nesta quinta-feira (28) para lembrar traumas do passado. 

Enquanto conversava com os seguidores, a ex-BBB de 34 anos lembrou episódios que já viveu de violência doméstica, sequestro e até abuso sexual. 

Veja também: 

"Tudo de cagada que poderia acontecer, já aconteceu comigo. Até sequestrada eu fui. Já apanhei, já tive que fugir de psicopata, já fui abusada... " 

A declaração aconteceu enquanto ela falava sobre as críticas que recebeu depois de dizer que não gosta que desconhecidos peguem em sua barriga, que gesta a pequena Sophia há quase seis meses, porque teme que a filha absorva "energias negativas".

Mayra é casada com o ator Arthur Aguiar e está esperando a primeira filha com ele. Ela também é mãe de Lucas, de 18 anos. 

Apesar do desabafo, Mayra passou uma mensagem de motivação: "Desgraça todo mundo tem, mas tem que aproveitar as oportunidades. A vida nos dá oportunidades boas, mas temos que saber pegá-las, aprender e seguir em frente", aconselhou.