Topo

Jessica Simpson é alvo de críticas após vídeo do filho e isso precisa parar

Jessica Simpson - Dimitrios Kambouris/Getty Images
Jessica Simpson Imagem: Dimitrios Kambouris/Getty Images

Da Universa

27/06/2018 20h24

Ser mãe é difícil, independente da situação. Mas criar uma criança sob os olhos dos holofotes e do público pode ser ainda mais difícil, ainda mais quando essas pessoas acreditam que podem opinar em como você deve fazer isso.

A última vítima das “babás virtuais”, se assim podemos chama-las, foi Jessica Simpson. A cantora compartilhou um vídeo que fez do filho, Ace, e do marido, Eric Johnson, enquanto a família se divertia em uma piscina de hotel.

Veja também

“Nem um osso quebrado para esse garoto”, escreveu ela.

O fato de Ace estar com o braço quebrado fez com que várias pessoas se manifestassem sobre como Jessica estava sendo “irresponsável” por filmá-lo e permitir que ele se divertisse.

“E se ele bater a cabeça no fundo da piscina?” e “Eu acho essa atitude ridícula para um pai. Eu tenho certeza que vocês são ótimos pais, mas minha filha quebrou o braço e ela foi aconselhada a não nadar ou fazer esforço” foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores de Jessica.

Uma mãe sabe muito bem o que faz com seu filho, certo? Esse tipo de julgamento, conhecido como "mommy-shamed", que traduzido tem como significado criticar uma mãe publicamente fazendo-a perder respeito, precisa parar.