Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Juliana Paes relembra pânico em salto de paraquedas: "Não estaria aqui"

Juliana Paes - Universa
Juliana Paes Imagem: Universa

Carolina Martins

Colaboração para a Universa

26/06/2018 14h49

Nesta terça-feira (26), Juliana Paes marcou presença no Siàge Expert Renegeração Extrema, evento organizado pela Eudora, em São Paulo, onde falou sobre seu próximo longa-metragem, “Coração de Leão - O Amor não tem Tamanho”, família e um dos seus maiores segredos de beleza para o cabelo.

Trabalhando em um filme na capital paulistana, a atriz contou à Universa um pouco sobre sua nova personagem, uma advogada que se apaixona por um cara baixo e tem que enfrentar não só o preconceito da sociedade, como o seu próprio.

Veja também: 

“Saindo de uma crise no casamento, ela se apaixona por um cara que tem 1,38 metros, então a princípio existe todo o preconceito da família, mas dela também. Ela não aceita que está apaixonada por um cara que não é convencional. É um filme lindo, engraçado. O tema permite, coloca a gente pra pensar nessas coisas que são pré-concebidas e como a gente não se permite ver algumas coisas por causa dessas questões, como os preconceitos que aprendemos a ter”, contou.

Durante o bate-papo, Juliana dividiu algumas experiências das gravações que está fazendo em São Paulo, por onde tem ficado há algumas semanas, e relembrou quando viveu uma aventura nos ares ao pular de bungee jump que quase a fez “não estar mais aqui para contar a história”.

“Gravamos uma cena de salto de paraquedas (...) E eu sou a louca que já saltou, né? Quando pulei o paraquedas não abriu. Se não tivesse o reserva, eu não tava aqui pra contar a história. Na época, em um quadro para o Esporte Espetacular, eu ainda não tinha filhos, hoje acho que não teria a mesma coragem (...) eu sou mãe, tenho medo até de descer no tobogã do parque aquático. Filho coloca a gente em outro lugar. Não é um medo por você, mas pelo dever de estar lá para eles”, disse.

Falando nos filhos, a atriz contou um pouquinho sobre as férias que tirou ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, nas Maldivas, seu fotógrafo particular para os cliques que deixou todo mundo deslumbrado no Instagram.

“A gente é muito família, muito grudado com os filhos. Então é maravilhoso, mas às vezes faz falta estar só nós dois. Foi muito bom. Namoramos bastante, curtimos muito, jantamos (...) foram as melhores férias da minha vida. Porque além de ter sido um lugar inacreditável, foi no momento que eu estava precisando muito dar um tempo. Eu vim de uma batida sinistra: acabou a novela, veio carnaval, eu emendei um longa. Então eu tava estafada. Foi importante para nos reconectarmos como companheiros, como casal”, contou.

Por fim, Juliana revelou alguns dos seus segredos de beleza, tanto para as fotos que compartilha nas redes sociais como no dia-a-dia com os fios.

“Eu uso Photoshop. Quem nunca? Eu honestamente não gosto muito de filtros, acho que a foto fica mais bonita com a luz natural. Mas quando a luz marca muito, uso o FaceTune! Não gosto de passar na fuça inteira, eu dou aquele zoom bem grande”, brincou ela, que contou depois o segredo para seus cabelos brilhantes. “Eu saio do banho, me seco inteira, coloco um roupão e jogo água mineral fria nos fios. Vale muito a pena, confiem”.