Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Fátima e Túlio curtiram um arraial no clima mais romântico que você já viu

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtiram juntos o São João em Arcoverde (PE) - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtiram juntos o São João em Arcoverde (PE) Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

25/06/2018 10h56

Se depender de Fátima Bernardes e de Túlio Gadêlha, vai ter Copa, vai ter festa junina e também aquele clima de romance, sim!

O casal curtiu o dia de São João como manda o figurino em Arcoverde, no interior de Pernambuco, e registrou a festança à beira da fogueira com direito a muitas fotos a dois e declarações carinhosas.

Veja também

"O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... É amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos", escreveu Túlio para a namorada.

Já Fátima também compartilhou registros do momento, feitos pelo cineasta Gustavo Arruda. "A vida é feita dessas coisas", afirmou sobre as imagens do casal.

Fátima está de férias das gravações do "Encontro", já que sua transmissão está suspensa por conta da programação especial de Copa do Mundo. A jornalista tem, desde então, curtido férias com o namorado em seu estado Natal, de onde torcem juntos pelo Brasil.