Topo

Aos 56 anos, Luiza Brunet inspira fãs ao iniciar curso em faculdade nos EUA

Luiza Brunet posa em frente à Universidade de Miami, na Flórida, onde estudará - Reprodução/Instagram
Luiza Brunet posa em frente à Universidade de Miami, na Flórida, onde estudará Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

25/06/2018 15h31

Modelo, empresária e ativista de sucesso, Luiza Brunet está de volta aos bancos escolares — e inspirando outras mulheres a estudar em qualquer fase da vida.

A embaixadora do Instituto Avon para a violência contra a mulher posou, orgulhosa, na quinta (21) em frente à sua nova faculdade: a Universidade de Miami.

Veja também

Por conta do novo curso, Luiza se mudou para o estado americano da Flórida, onde estudará Línguas. 

Ao Universa, a modelo e empresária disse que decidiu "atualizar" o inglês porque estava "enferrujada" no idioma. 

Por lá, ela frequenta as aulas das University of Miami das 9h às 16h. O curso dura três meses e ela está curtindo muito voltar às salas de aula. 

Sua iniciativa foi muito celebrada por fãs, que desejaram sucesso e compartilharam suas dúvidas e ansiedades em relação aos estudos.

"Parabéns, Luiza! Sempre é bom e nunca é tarde para aprender. Muito sucesso!", escreveu uma. "Ah, Luiza! Semelhança até nisso? Também voltei à universidade recentemente aqui em Nova York! Parabéns", disse outra.

Uma terceira ainda refletiu sobre a decisão de encarar os livros.

"Jura? Que máximo! Eu sou suspeita porque uma academia de estudos e pesquisas é minha praia. E eu amo nadar nesse mundo de conhecimentos, humildemente, com a única certeza de que 'só sei que nada sei'", afirmou, também desejando sucesso à modelo.