Agora duquesa, Meghan Markle deve evitar dois alimentos em viagens reais

Dentre os hábitos que Meghan Markle teve que mudar ao dizer "sim" ao príncipe Harry e entrar para a família real britânica, estão algumas pequenas mudanças no cardápio.
Em eventos em que representa a família real, como festas, audiências e principalmente viagens, a duquesa de Sussex não pode comer nada com alho. E o motivo é óbvio.
Veja também:
Como integrante da realeza, ela não pode estar com "bafo" e correr o risco de se relacionar com alguma figura importante exalando mau hálito.
"O alho é proibido em alimentos ingeridos por membros da família real. Com muitas reuniões entre os visitantes oficiais, acredita-se que ele seja desaconselhado para evitar mau hálito", de acordo com o "Sunday Express".
Se depender da rainha Elizabeth, a regra não vai mudar tão cedo: a monarca odeia comida temperada com alho e não permite que o alimento seja servido em nenhuma refeição na sua presença.
Darren McGrady, chefe de cozinha do Palácio de Buckingham, disse que a cebola também não é muito bem-vinda nas refeições da monarca e deve ser usada com bastante moderação.
Nada de lula
Outro item que deve ser cortado do cardápio dos príncipes e princesas durante viagens são mariscos e outros frutos do mar. O motivo, desta vez, não tem a ver com o mau cheiro, mas com o risco de intoxicação alimentar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.