Topo

Paris Jackson nega poliamor, mas explica que ela e top não têm compromisso

Paris-Michael Katherine Jackson, filha do rei do pop - Divulgação
Paris-Michael Katherine Jackson, filha do rei do pop Imagem: Divulgação

da Universa, em São Paulo

24/06/2018 10h19

Segundo Paris Jackson, ela não tem tantas namoradas quanto a imprensa americana lhe atribui.

A modelo, filha de Michael Jackson, usou suas redes sociais para esclarecer seu status de relacionamento para os seguidores.

Veja também

Após uma matéria do tabloide "National Enquirer" ter afirmado durante a semana de que ela estaria em um relacionamento com a DJ Caroline D'Amore, com a atriz Ashley Benson e com a modelo Cara Delevingne e que, caso ela não decidisse escolher em breve uma das namoradas para ter um laço exclusivo, a situação poderia se complicar, Paris decidiu detalhar qual é seu grau de intimidade com cada uma das envolvidas.

"Nunca conheci a senhorita 'Benzo'", disse se referindo ao apelido dado pelos fãs à Ashley. "Caroline é uma das minhas melhores amigas, que é hétero e casada, além de mãe do meu afilhado", explicou.

Paris Jackson, Ashley Benson, Caroline D'Amore e Cara Delevingne - Getty Images - Getty Images
Paris Jackson, Ashley Benson, Caroline D'Amore e Cara Delevingne
Imagem: Getty Images

Sobre o romance com Cara Delevingne, Paris ainda afirmou que a relação entre elas é aberta, ou seja, não há compromisso monogâmico e, por isso, elas podem se relacionar com outras pessoas.

"Cara e eu nunca fomos oficialmente 'exclusivas', vocês inventaram isso".

"Eu a amo muito profundamente, vejo-a quando eu posso. Apesar disso, não somos comprometidas uma com a outra como namoradas", continuou.

Ela ainda respondeu a um fã que manifestou apoio ao relacionamento das duas. "Não preciso de rótulos para validar meu amor pelos outros".