Topo

Mãe aos 43, Eva Longoria diz: "não posso imaginar meu filho tirado de mim"

Eva Longoria - Reprodução/Instagram
Eva Longoria Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

22/06/2018 16h05

Eva Longoria deu à luz um menino na terça (19), o primeiro filho da atriz conhecida pelo seu trabalho na série "Desperate Housewives".

Ao apresentar seu filho para o mundo, na capa da edição americana da revista "Hola!", a estrela falou sobre a atual política de separação de pais e filhos refugiados e/ou imigrantes ilegais nos Estados Unidos. 

Veja também

"À luz do nascimento do meu filho, eu queria trazer foco às famílias que têm sido separadas na fronteira. Tendo meu filho ao meu lado, não consigo imaginá-lo sendo tirado dos meus braços", escreveu a atriz.

Ela ainda manifestou seu apoio a duas organizações que auxiliam imigrantes e refugiados nos EUA e pediu o apoio de seus seguidores e fãs a elas.

"Famílias devem permanecer juntas e por isso devemos fazer o possível para reuni-las. É por este motivo que estou apoiando a Raices e a ACLU para ajudá-las a conseguir fundos para serviços legais de amparo às famílias separadas".

Eva e o marido, o presidente da emissora Televisa José Bastón, começaram a namorar em 2013, ficaram noivos em Dubai em dezembro de 2015 e se casaram em maio de 2016 no México. Ele já é pai de outros três filhos de seus relacionamentos anteriores.