Sabrina Sato ainda não escolheu nome da filha: "Aceitamos sugestões"

Aos quatro meses de gestação, Sabrina Sato não para. Nesta semana, a apresentadora fotografou para a marca de relógios Euro, em São Paulo, e contou que ela e Duda Nagle ainda não decidiram o nome da filha.
Sabrina diz que gosta muito de Kira, Ava, Chiara, Luiza, Amora, mas conta com ajuda dos fãs. "Aceitamos sugestões de nomes, mandem pra gente", diz.
Veja também
- Sabrina Sato diz ter parado de fazer sexo na gravidez: "Abstinência total"
- Sabrina Sato será uma mãezona; confira 7 momentos que comprovam isso
- "Acelerada": Duda Nagle e Sabrina Sato escutam coração da filha
Apesar do susto do início da gravidez, Sabrina diz que agora está bem tranquila, sem enjoo, nem cólicas, "só fome mesmo". "Já tive desejo de pipoca com vinagre, tudo eu coloco limão e tive um desejo muito doido que foi comer torresmo na madrugada. O Duda consegue tudo... muito fofo", diz Sabrina.
"Estou tão feliz. Melhor fase da minha vida", declara a apresentadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.