Topo

Jay-Z revela como conheceu Beyoncé e conta que deu um "fora" logo de cara

Jay-Z e Beyoncé - YouTube
Jay-Z e Beyoncé Imagem: YouTube

Da Universa

20/06/2018 14h58

Se você acha que o primeiro encontro dos casais famosos é muito diferente dos nossos, meros mortais, está enganado. Um exemplo disso é o casal Beyoncé e Jay-Z.

Na música “713”, parte do álbum “Everything is Love”, o rapper conta que conheceu a cantora em Cancun, no México, em 2000, durante o Spring Break da MTV.

Veja também 

“Nós estávamos de boa na piscina de Cancun, no VMA/A confiança que você exala faz com que todos os tolos fiquem longe/Eu fiquei na minha e deixei os babacas falarem o que quiserem/O destino me fez sentar ao seu lado no avião/E eu soube exatamente o que era tudo isso”, canta ele.

É, mas não foram só maravilhas. Jay-Z conta ainda na canção que os dois ficaram sem falar por dois anos, um dos motivos para que isso acontecesse é que Beyoncé tinha acabado de terminar seu último namoro.

E quando tiveram seu primeiro encontro, já rolou um fora: Jay-Z levou um amigo – algo que ele mesmo admite ter sido um erro – até o Nobu, um dos restaurantes mais famosos do mundo. O bom e velho reconhecimento.

“Nos falamos dois anos depois/Você tinha um homem e não manteve contato comigo até que terminassem/Aposto que o cara ficou magoado aquele dia/Você me ligava quando estava longe/Quando voltou, eu deixei que você escolhesse o local/Comemos no Nobu/Eu trouxe um amigo para nos acompanhar, meu primeiro erro estúpido”, diz o rapper.

Ouça "713", música em que Jay-Z faz o relato: