Topo

Grávida, Mayra Cardi pede que não toquem sua barriga: "Acredito em energia"

Mayra Cardi é casada com o ator Arthur Aguiar  - Reprodução/Instagram/mayracardi
Mayra Cardi é casada com o ator Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram/mayracardi

Da Universa

20/06/2018 13h42

Aos seis meses de gravidez, Mayra Cardi usou o Instagram para criticar um hábito bastante comum: passar a mão na barriga de grávidas sem autorização. 

"Eu tenho pavor que peguem na minha barriga, que cheguem encostando. Não façam isso, minha gente. Manda a energia de longe!", sugeriu, em vídeo compartilhado nesta quarta-feira (20). 

Veja também 

A life coach estuda física quântica e acredita que encostar na barriga pode transmitir energias ruins ao bebê, mesmo sem ser intenção da pessoa. 

"Às vezes a gente passa por coisas ao longo do nosso dia. A gente fica triste, estressada, pega a energia de alguém que não está muito bem. Mas a gente é adulto, sabe lidar com essas coisas negativas. A criança não!", explica. 

À espera de Sophia, que deve nascer em outubro, Mayra disse que tem medo de a pequena absorver energia negativa e ser influenciada por ela nos primeiros meses de vida.

Depois de explicar suas crenças, a ex-BBB finalizou o vídeo dando o recado de forma mais clara impossível: "Não pega no raio da minha barriga". 

Sophia é a primeira filha do ator Arthur Aguiar com Mayra Cardi, que também é mãe de Lucas, de 17 anos.