Topo

10 casais famosos que tiveram noivado-relâmpago após poucos meses de namoro

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

12/06/2018 16h46

Ariana Grande e Pete Davidson, comediante do programa “Saturday Night Live”, já estão comemorando o noivado após um mês de namoro. Mas o casal famoso não foi o primeiro a ter pressa na hora de colocar as alianças de compromisso nos dedos.

Reunimos 10 casais, nacionais e internacionais, de celebridades que não perderam tempo na hora de juntar as trouxinhas.

Veja também

1. Deborah Secco e Hugo Moura

Deborah Secco e Hugo Moura - Instagram - Instagram
Imagem: Instagram

Os atores, que estão no ar na novela “Segundo Sol” e são pais da pequena Maria Flor, assumiram o namoro em fevereiro de 2015 e em novembro do mesmo ano já subiram ao altar para dizer o “sim”. Em abril, ambos já apareciam nas redes sociais e em eventos públicos usando alianças de noivado.

2. Britney Spears e Kevin Federline

Britney Spears e Kevin Federline - Matthew Simmons/Getty Images - Matthew Simmons/Getty Images
Imagem: Matthew Simmons/Getty Images

A cantora e o dançarino contaram ao mundo que estavam juntos nos primeiros meses de 2004. Em julho ficaram noivos e no dia 18 de setembro se casaram em uma cerimônia festiva, embora não estivessem legalmente casados até três semanas depois, em 6 de outubro, devido a um atraso na finalização do acordo pré-nupcial do casal. O casal se divorciou em 2006.

3. Carrey Mulligan e Marcus Mumford

Carey Mulligan e Marcus Mumford - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Demorou apenas cinco meses para o cantor, da banda Mumford & Sons, saber que a atriz era com quem queria ficar pelo resto da sua vida. O casal se conheceu durante um show da banda com a qual ele se apresenta em Nashville, nos Estados Unidos.

4. Tatá Werneck e Rafael Vitti

Tatá Werneck e Rafael Vitti - Instagram - Instagram
Imagem: Instagram

Um dos casais mais queridos pelos internautas, Tatá e Vitti assumiram o namoro em junho de 2017 e próximo ao dia 9 de janeiro de 2018 já comentavam sobre o noivado nas redes sociais após sete meses juntos.

5. Avril Lavigne e Chad Kroeger

Chad Kroeger e Avril Lavigne - Theo Wargo/Getty Images - Theo Wargo/Getty Images
Imagem: Theo Wargo/Getty Images

A cantora e o vocalista da banda Nickelback foram bem discretos ao longo do relacionamento e não expuseram muito o namoro à mídia. Depois de seis meses namorando, os dois se casaram em um castelo na França. O casamento chegou ao fim no fim de 2015.

6. Adriane Galisteu e Roberto Justus 

Adriane Galisteu e Roberto Justus - Instagram - Instagram
Imagem: Instagram

Tudo aconteceu muito rápido para os apresentadores, em 1998. Após três meses de namoro, os dois trocaram alianças e com oito meses de relacionamento o matrimônio chegou ao fim.

7. Khloe Kardashian e Lamar Odom

Khloe Kardashian e Lamar Odom - Frazer Harrison/Getty Images - Frazer Harrison/Getty Images
Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Os dois noivaram e se casaram depois de um mês juntos. Kris Jenner, matriarca dos Kardashian, teve apenas nove dias para planejar a cerimônia com 250 convidados. O casamento durou quatro anos e teve algumas reviravoltas, sendo a mais marcante delas em 2015, quando o jogador foi encontrado inconsciente no bordel Love Ranch, em Pahrump, e levado para um hospital local com suspeita de overdose.

8. Kate Holmes e Tom Cruise

Kate Holmes e Tom Cruise - Alberto E. Rodriguez/Getty Images - Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Os atores, que são pais de Suri Cruise, de 12 anos, esperaram dois meses para o pedido oficial de casamento. Os dois ficaram juntos de 2006 a 2012. Com o término, a atriz enfrentou um longo processo de divórcio, incluindo um acordo que a impedia de assumir outro namoro por cinco anos.

9. Katy Perry e Russell Brand

Katy Perry e Russell Brand - Chris Jackson/Getty Images - Chris Jackson/Getty Images
Imagem: Chris Jackson/Getty Images

A cantora e o comediante britânico levaram seu namoro a público em outubro de 2009, ficaram noivos em dezembro do mesmo ano e se casaram em outubro de 2010. O término aconteceu em 2012, quando a cantora rodava o mundo com a turnê “Teenage Dream”. 

10. Mariah Carey e Nick Cannon

Mariah Carey e Nick Cannon - Alberto E. Rodriguez/Getty Images - Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Em 30 de abril de 2008, a cantora se casou com o ator e rapper após três meses de namoro. Eles ficaram juntos de 2008 a 2014.