Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Isabeli Fontana relembra carreira: "Não olhavam na minha cara, só a Gisele"

Isabeli Fontana em Cannes - Alberto Pizzoli/AFP
Isabeli Fontana em Cannes Imagem: Alberto Pizzoli/AFP

Da Universa

07/06/2018 20h40

Em seu canal do YouTube, Isabeli Fontana relembrou o início da carreira de modelo e comentou alguns dos momentos difíceis que encontrou até ser reconhecida.

A top revelou que quando estava com 15 anos, em Nova York, era ignorada por muitas pessoas do seu círculo profissional, ressalvando Gisele Bündchen como uma de suas amizades na época.

Veja também

"Sempre fui meio sozinha. Já me senti supermal quando comecei a fazer desfile em Nova York e ninguém olhava na minha cara, só a Gisele. Ela sempre foi muito amiga e me ajudou pra caramba. Tinha aquelas meninas que me olhavam com desdém. Eu ficava me sentindo meio mal, me sentia meio fora”, comentou.

Outro ponto abordado por Isabeli foi quando ela foi dispensada do último desfile da grife de lingerie Victoria’s Secret, em 2017.

"Eu trabalhei anos e anos para a VS. Basicamente foi uma das primeiras coisas que fiz. Desde os meus 15 anos desfilo para a marca. Desfilei muitas vezes. Fui até grávida ver desfile. A gente tinha uma relação incrível. Eu nunca tinha ido fazer testes para eles. O mercado mudou e as modelos passaram a precisar fazer VS para ter um desempenho melhor na moda e tudo mais. (...) Não fiquei triste com a marca. As novas meninas precisam dessa oportunidade que um dia eu também tive", disse.

Mãe de Zion, de 15 anos, quando tinha 19 anos, e Lucas, de 11 anos, a modelo comentou sobre o desafio de manter a carreira de modelo após a maternidade.

"Muita gente achou que a minha carreira fosse acabar e mostrei para todo mundo que era possível ser modelo e mãe. Meu agente na época falou para mim: 'Tem certeza que você vai querer ter esse filho? Nos Estados Unidos é liberado o aborto'. Eu falei: 'Não tem nem chance de pensar que eu não vou ter esse filho. Amo esse filho mais do que eu mesma'. E foi maravilhoso", contou.