Titi Müller descarta tabus ao falar de sexo: "Temos que desmistificar isso"
Na terça-feira (5), a apresentadora Titi Müller esteve na PJ Party Intimissimi, em clima de festa de pijama, e conversou com a Universa sobre tabu no sexo, Dia dos Namorados e o papel da lingerie na hora H.
Universa: Você já apresentou um programa sobre sexo durante muito tempo. Você se sente confortável para falar sobre o assunto?
Titi Müller: Não só confortável, como feliz. Eu adoro falar sobre sexo. Desde a adolescência, conversei muito abertamente sobre todos esses assuntos com as minhas amigas ou até em casa mesmo. É um assunto divertido, lidar com leveza e sem tabus só vem para o bem. Temos que desmistificar várias coisas, principalmente, nesse momento que estamos vivendo, de desconstrução e de empoderamento feminino. Então, a gente tem que falar, falar, falar mesmo.
Veja também
- 'Cinco vezes por dia não era suficiente', diz mulher com vício em sexo
- Wanessa Camargo diz que fez "Mulher Gato" para criar debate sobre sexo
- Matemática do sexo: números que toda mulher deve saber para transar melhor
Universa: Já que você falou em tabus. O que ainda é tabu nesse assunto?
Titi Müller: Depende muito da pessoa. Isso é muito particular, porque a minha criação, meu comportamento, as coisas que eu acho normais podem não ser para uma mulher da mesma idade que mora na esquina da minha casa ou vice-versa. É muito particular. Para mim, o tema sexo não tem muito tabu, não. A gente pode falar sobre tudo. Aí, entre quatro paredes não é nem tabu, a gente tem algumas restrições, algumas preferências, uns gostos a mais outros a menos.
Universa: O Dia dos Namorados está chegando, como você está?
Titi Müller: O namoro (com o músico Tomas Bertoni) está uma delícia. Estamos morando juntos há três meses, então tá assim naquela lua de mel maluca assim e, agora, com o inverno chegando fica mais difícil ainda levantar da cama para os primeiros compromissos do dia. Aquela conchinha de pé assim é uma delícia. No Dia dos Namorados, a gente vai para o Rio gravar juntos com o Erasmo Carlos no dia 12 de junho. Olha que romântico, a gente vai estar trabalhando que é o que mais gostamos de fazer, na real. Ele é um fofo, um querido, supercuidadoso, atencioso, tô superapaixonada.
Universa: Vocês vão passar trabalhando, mas quem quer um dia mais especial, qual é a dica?
Titi Müller: Ah! Curtir muito o mozão, a mozona. Cuidar, sabe? Porque eu acho na verdade que Dia dos Namorados para quem está apaixonado é todos os dias. Mas aproveitar que tem essa data especial para fazer uma coisa diferente, tentar sair da rotina.
Universa: E nesse contexto, qual o papel do lingerie?
Titi Müller: Você tem que se sentir confortável com a lingerie que está vestindo, porque é muito particular. Se estiver desconfortável, por mais que a peça tenha sexy appeal, você não vai estar sexy, porque não vai estar se sentindo bem, se mexendo bem. Então, tem que alinhar o conforto. De vez em quando, tem que dar uma caprichada mesmo. A gente gosta de dormir com aquelas calcinhas de vó, mas é legal também colocar uma lingerie diferente para surpreender.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.