Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Titi Müller descarta tabus ao falar de sexo: "Temos que desmistificar isso"

Titi Müller  - Paula Zorzi
Titi Müller Imagem: Paula Zorzi

Da Universa

06/06/2018 19h29

Na terça-feira (5), a apresentadora Titi Müller esteve na PJ Party Intimissimi, em clima de festa de pijama, e conversou com a Universa sobre tabu no sexo, Dia dos Namorados e o papel da lingerie na hora H.

Universa: Você já apresentou um programa sobre sexo durante muito tempo. Você se sente confortável para falar sobre o assunto?
Titi Müller: Não só confortável, como feliz. Eu adoro falar sobre sexo. Desde a adolescência, conversei muito abertamente sobre todos esses assuntos com as minhas amigas ou até em casa mesmo. É um assunto divertido, lidar com leveza e sem tabus só vem para o bem. Temos que desmistificar várias coisas, principalmente, nesse momento que estamos vivendo, de desconstrução e de empoderamento feminino. Então, a gente tem que falar, falar, falar mesmo.

Veja também

Universa: Já que você falou em tabus. O que ainda é tabu nesse assunto?
Titi Müller: Depende muito da pessoa. Isso é muito particular, porque a minha criação, meu comportamento, as coisas que eu acho normais podem não ser para uma mulher da mesma idade que mora na esquina da minha casa ou vice-versa. É muito particular. Para mim, o tema sexo não tem muito tabu, não. A gente pode falar sobre tudo. Aí, entre quatro paredes não é nem tabu, a gente tem algumas restrições, algumas preferências, uns gostos a mais outros a menos.

Universa: O Dia dos Namorados está chegando, como você está?
Titi Müller: O namoro (com o músico Tomas Bertoni) está uma delícia. Estamos morando juntos há três meses, então tá assim naquela lua de mel maluca assim e, agora, com o inverno chegando fica mais difícil ainda levantar da cama para os primeiros compromissos do dia. Aquela conchinha de pé assim é uma delícia. No Dia dos Namorados, a gente vai para o Rio gravar juntos com o Erasmo Carlos no dia 12 de junho. Olha que romântico, a gente vai estar trabalhando que é o que mais gostamos de fazer, na real. Ele é um fofo, um querido, supercuidadoso, atencioso, tô superapaixonada. 

Universa: Vocês vão passar trabalhando, mas quem quer um dia mais especial, qual é a dica
Titi Müller: Ah! Curtir muito o mozão, a mozona. Cuidar, sabe? Porque eu acho na verdade que Dia dos Namorados para quem está apaixonado é todos os dias. Mas aproveitar que tem essa data especial para fazer uma coisa diferente, tentar sair da rotina.

Universa: E nesse contexto, qual o papel do lingerie?
Titi Müller: Você tem que se sentir confortável com a lingerie que está vestindo, porque é muito particular. Se estiver desconfortável, por mais que a peça tenha sexy  appeal, você não vai estar sexy, porque não vai estar se sentindo bem, se mexendo bem. Então, tem que alinhar o conforto. De vez em quando, tem que dar uma caprichada mesmo. A gente gosta de dormir com aquelas calcinhas de vó, mas é legal também colocar uma lingerie diferente para surpreender.