Preta Gil não fala de Sílvio Santos, mas pontua: "Continuamos evoluindo"
Preta Gil esteve na noite desta quarta-feira (6) no desfile de Andressa Salomone, no Villaggio JK, em São Paulo. Em entrevista à Universa, a cantora preferiu não comentar as ofensas feitas pelo apresentador Sílvio Santos, mas disse que acredita em uma mudança na sociedade em questões de “ódio e intolerância”.
"Estes conflitos todos e as ondas de ódio e intolerância vêm como contraponto de uma evolução. Nós continuamos evoluindo, a gente continua lutando, emanando amor. Isso é o que importa. Estamos vivendo uma evolução”, argumentou.
Veja também
- Coisa de Preta é... Peitar o racismo e a gordofobia. Ser avó e tentar ter outro filho aos 40, mesmo após sofrer dois abortos
- 10 momentos em que Preta Gil não teve vergonha do seu corpo
- Mulher real, Preta Gil conta sobre felicidade com o corpo: "Uma escolha"
Preta comentou também sobre se ver como uma influenciadora, já que é uma figura pública e isso reflete diretamente no comportamento de algumas pessoas que se espelham em suas atitudes.
“Eu posso influenciar as pessoas a serem melhores. Como pessoa pública, quando você expõe seus pensamentos, você acaba tocando as pessoas. Tento influenciá-las da maneira mais leve, fazendo com que elas acreditem em si mesmas”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.