Prestes a fazer 5 anos, North West ganha bolsas avaliadas em 3 mil reais

Falta pouco mais de uma semana para North West completar 5 anos, mas os presentes de aniversário para a filha de Kim Kardashian e Kanye West já começaram a chegar.
Como tudo na família Kardashian-Jenner, os primeiros "mimos" foram extravagantes: duas bolsas Alexander Wang avaliadas em 640 euros, valor equivalente a quase 3 mil reais.
Veja também:
- Kris Jenner "envergonha" neta North West na saída da escola
- Álbum de família: os melhores momentos de Kim e Kanye com os filhos
- Kim Kardashian publica foto criança e apontam semelhança com North
No Instagram, Kim Kardashian compartilhou um vídeo mostrando as peças, uma com estampa de leopardo e outra toda cravejada de pedras brilhantes. "North é a menina mais sortuda do mundo. Vou roubar isso", brincou a mãe mais famosa do Instagram.
"North, feliz aniversário! Todas as meninas precisam de um pouco de brilho. Espero que goste", diz o bilhete, do lado de fora do embrulho, escrito pelo próprio estilista.
A pequena North faz anos só no próximo dia 15, mas já começou a comemorar no final de semana, em parceria com a prima Penelope Disick, filha de Kourtney Kardashian. Como de costume, as duas ganharam uma festa conjunta e antecipada, desta vez toda decorada de unicórnios e arco-íris.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.