Topo

Prestes a fazer 5 anos, North West ganha bolsas avaliadas em 3 mil reais

Mãe e filha em evento da cantora Ariana Grande - Getty Images
Mãe e filha em evento da cantora Ariana Grande Imagem: Getty Images

Da Universa

05/06/2018 12h25

Falta pouco mais de uma semana para North West completar 5 anos, mas os presentes de aniversário para a filha de Kim Kardashian e Kanye West já começaram a chegar. 

Como tudo na família Kardashian-Jenner, os primeiros "mimos" foram extravagantes: duas bolsas Alexander Wang avaliadas em 640 euros, valor equivalente a quase 3 mil reais. 

Veja também: 

No Instagram, Kim Kardashian compartilhou um vídeo mostrando as peças, uma com estampa de leopardo e outra toda cravejada de pedras brilhantes. "North é a menina mais sortuda do mundo. Vou roubar isso", brincou a mãe mais famosa do Instagram. 

"North, feliz aniversário! Todas as meninas precisam de um pouco de brilho. Espero que goste", diz o bilhete, do lado de fora do embrulho, escrito pelo próprio estilista. 

A pequena North faz anos só no próximo dia 15, mas já começou a comemorar no final de semana, em parceria com a prima Penelope Disick, filha de Kourtney Kardashian. Como de costume, as duas ganharam uma festa conjunta e antecipada, desta vez toda decorada de unicórnios e arco-íris.