Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Garota pede comida em casa para entregador ajudá-la a matar aranha

Joe, entregador de comida, matando a aranha - Twitter
Joe, entregador de comida, matando a aranha Imagem: Twitter

Da Universa

04/06/2018 20h56

Todo mundo tem alguma fobia e grande parte delas incluem alguns animais assustadores, como é o caso Demi Sweeney.

A estudante britânica, de 22 anos, teve que improvisar uma situação para se livrar de uma aranha que estava no corredor do seu apartamento. Sem saber o que fazer para tirar o bicho de lá, ela optou por pedir comida em casa para que o entregador pudesse ajudá-la nessa missão, como contou em seu Twitter.

Veja também

"Olá! (Vai soar bobo, mas é uma pergunta séria). Eu tenho uma fobia muito forte de aranhas e tem uma no meu corredor, perto da porta. Se eu pedir comida é possível que o entregador se livre dela para mim?", escreveu ela para o restaurante.

"Oi, Demi. Obrigado por nos contatar. Você certamente pode colocar isso nas observações do pedido. O único porém é que nosso entregador pode ter mais medo de aranhas do que você. Espero que possamos ajudar", respondeu o estabelecimento.

Assim que chegou, Joe, o entregador, encarou a aranha - sem tirar o capacete de proteção - e resolveu o problema, ganhando o título de "salva-vidas" de Demi, que terminou a noite salva e, com certeza, muito bem alimentada.