Topo

Maternidade real: atriz usa o Instagram para falar sobre corpo e pós-parto

Da Universa

02/06/2018 18h55

24 horas após dar à luz ao seu quarto filho, a atriz espanhola Hilaria Thomas publicou em sua conta no Instagram uma foto de frente para o espelho, em que veste apenas calcinha e sutiã. A intenção de Hilaria era humanizar o pós-parto e mostrar a naturalidade do corpo das mulheres nessa fase. Romeo nasceu em 17 de maio.

Mãe de outras três crianças, Carmen Gabriela, Leonardo Ángel Charles e Rafael Thomas, Hilaria quis aproveitar a chegada do novo bebê para incentivar mulheres a aceitarem seus corpos, mesmo quando eles acabaram de parir. "Eu tenho muito respeito e admiração pelo corpo humano."

Veja também

"Tirei essa foto na manhã seguinte após o nascimento do novo bebê. Meu objetivo aqui é normalizar a figura pós-parto", começou a atriz. "Nos próximos dias, semanas e meses, vou mostrar-lhes como vou fortalecer meu corpo e retornar a minha silhueta de pessoa não grávida", continuou Hilaria sobre como, mesmo tendo um corpo dentro dos padrões estéticos, também sofre com as mudanças típicas da gravidez.

He’s here! He’s perfect! 8lbs 2oz #wegotthis2018

Uma publicação compartilhada por Hilaria Thomas Baldwin (@hilariabaldwin)

em

Hilária é casada com o ator e produtor norte-americano Alec Baldwin desde 2012. Na foto abaixo, tirada dez dias após o nascimento de Romeo, ela conta da dificuldade que teve de se exercitar enquanto estava grávida e da jornada de agora para voltar ao corpo de antes.