Topo

"Fiz xixi na rua, comi cheeseburger", lembra Pugliesi sobre bebedeira

A musa fitness Gabriela Pugliesi - Deividi Correa/AgNews
A musa fitness Gabriela Pugliesi Imagem: Deividi Correa/AgNews

Da Universa

31/05/2018 19h22

Amigas de longa data, Gabriela Pugliesi e Júlia Faria resolveram responder algumas perguntas enviadas pelos fãs para o canal da atriz no YouTube. Durante o desafio para saber quem sabia mais uma da outra, a musa fitness relembrou uma das suas maiores bebedeiras. 

"Fiz xixi na rua, quebrei o celular, comi cheeseburger. Sou zero fina, em dez anos esse foi o maior porre que tomei. O que foi aquilo? Acordei, sem entender porque meu celular estava inteiro quebrado...", disse Gabriela. Esse momento aconteceu em uma festa nos trilhos em que as duas estiveram.

Veja também

"Foi a amiga que teve o maior porre na minha frente. A gente não conseguia enfiar ela (Gabriela) no táxi, e aí fomos em uma hamburgueria e ela dizia: ‘quero tudo’", lembrou Julia, aos risos.

Elas ainda relembraram como ficaram amigas. “Foi antes do Instagram”, disse Gabriela, que namorou um amigo de um ex da atriz.

Júlia, no entanto, contou que a aproximação surgiu de fato quando a musa fitness pensou em se separar (elas não citaram se a separação era de do personal trainer Thiago Pugliesi ou de Ricardo Barbato). “Fui para sua casa e ficamos conversando durante toda noite. Uma abriu o coração para outra", disse Júlia.

Em outros momentos, elas tiveram que adivinhar a sobremesa favorita, parte favorita do corpo e número de seguidores nas redes sociais.