Topo

Kim e Kanye fazem 4 anos de casados; relembre o romantismo-ostentação deles

Kim Kardashian e Kanye West - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian e Kanye West Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

24/05/2018 13h27

Kim Kardashian e Kanye West são o tipo de casal que adora grandes gestos românticos, declarações de amor e presentes mil para celebrar ocasiões especiais.

Para marcar seu 4º aniversário de casamento nesta quinta (24), a empresária já abriu os trabalhos do dia com uma mensagem especial para o marido acompanhada de uma foto do casal no seu grande dia.

Veja também

"Quatro anos se passaram e o para sempre está por vir. Obrigada, querido, por me dar a nossa família e cuidar tanto de nós. Obrigada por me inspirar diariamente. Sou tão sortuda. Mal posso esperar para o 'para sempre'... Feliz aniversário!", escreveu Kim em seu Instagram.

Aproveitamos a data para comemorar com eles e relembrar outros momentos marcantes da trajetória recheada de rompantes apaixonados do casal.

O pedido de casamento

Quando Kanye decidiu pedir Kim em casamento em outubro de 2013, ele o fez em grande estilo: bem no 33º aniversário de Kim, ele alugou um estádio de baseball em São Francisco, uma orquestra e uma apresentação pirotécnica.

Além disso, ele colocou o seu pedido — "por favor, case-se comigo" — no placar bem no momento em que se ajoelhava na frente da então namorada. Escondidos pelo espaço estavam, é claro, todos os membros da família Kardashian que, não só testemunharam, como puderam comemorar com eles este momento!

O primeiro dia dos namorados do casal após a chegada de Northie

Em fevereiro de 2014, Kanye mais uma vez fez questão de demonstrar todo o seu amor para a sua namorada e mãe de sua filha, com então 8 meses. O rapper encheu uma sala da casa dos dois com mil rosas vermelhas para se declarar para Kim.

O jantar de ensaio da cerimônia

As comemorações pré-casamento de Kim e Kanye aconteceram em uma locação muito especial: o palácio de Versalhes, na periferia de Paris, onde viveu parte da monarquia francesa.

Para marcar a véspera da subida ao altar, em maio de 2014, o cantor levou Kim para passear em uma carruagem à la Maria Antonieta pelos jardins, organizou um jantar para 600 convidados no espaço em que todos vestiram alta-costura, ouviram Lana Del Rey cantar ao vivo e acompanharam um show de fogos para encerrar a noite.

O casamento

De Paris, o cantor alugou dois jatinhos particulares para levar todos os convidados do casal para Florença, na Itália, para que pudessem vê-los se casar no Forte di Belvedere. Lá, ele resolveu criar uma parede só em rosas para dar de presente à sua noiva, um mimo avaliado em R$ 500 mil.

O primeiro dia das mães de Kim

Para não deixar passar em branco a primeira vez que a empresária passaria a data ao lado da primogênita do casal, North West, Kanye construiu outra parede de rosas brancas — uma tradição do casal — para Kim. Além disso, havia um fotógrafo de plantão para clicar um ensaio, digamos, fortuito da mamãe.

Celebrando toda a família

Kanye West é realmente um homem comprometido em homenagear sua família com Kim: a cada coleção nova da Yeezy, sua marca, ele cria tênis combinadinhos para ele, a mulher e os filhos.

O dia das mães que eles passaram separados

Kim estava no Brasil a trabalho durante a comemoração de seu segundo dia das mães, mas Kanye não deixou a data passar em branco: quando ela entrou em seu quarto de hotel em São Paulo, se deparou com o ambiente repleto de rosas brancas enviadas pelo marido.

O aniversário de Kim quando ela estava grávida de Saint

Em outubro de 2015, Kanye alugou um cinema inteiro para exibir o filme "Steve Jobs" com Michael Fassbender para Kim e toda a sua família no dia de seu aniversário em Los Angeles. Amigos da empresária vieram vestidos como Kim grávida. "Não tenho certeza se ele queria me fazer sentir um pouco menos enorme ou se era apenas um tema legal e divertido, mas eu amei", contou em seu Instagram.

O cardápio especial da noite ainda tinha churros para a futura mamãe!

O aniversário de 40 anos de Kanye

Para comemorar o marco na vida do marido, Kim o "sequestrou": colocou Kanye em um avião particular do casal no dia do aniversário e ele só tinha lanches e revistas como pistas para descobrir qual seria o destino do casal. A empresária levou o marido para o Japão, no fim, onde eles curtiram a data a dois. Fofos!