Ivete Sangalo diz não ter agonia para emagrecer após o parto: "Sem neura"
Pouco mais de quatro meses após dar à luz as gêmeas Marina e Helena, Ivete Sangalo não tem pressa para ver no espelho, novamente, a antiga silhueta.
"Não tenho esta agonia. Estou com 45 anos, metabolismo é outro, não estou com essa neura, não. Vez ou outra, estou me jogando nos exercícios, mas diminuí por conta da condição da volta do corpo. Corpo naturalmente volta. Não estou muito preocupada, porque acho que vai voltar aos pouquinhos, no tempo dele e da minha vida”, explica a cantora, que ganhou 29 quilos na segunda gestação, à Universa.
Veja também
- Ivete volta a malhar e para redes sociais: "Usando filtros para disfarçar"
- Confira 5 momentos fofos das gêmeas de Ivete Sangalo que "amam mamar"
- Marido de Ivete Sangalo mostra momento íntimo ninando a filha nas redes
Ivete está retomando, também aos poucos, sua rotina de trabalho. Antes de subir ao palco para uma apresentação na festa de 90 anos da marca de chocolates Kopenhagen, na terça-feira (22), em São Paulo, a baiana também falou sobre como tem encarado sua "estreia" como mãe de menina:
"Sou uma menina menino, né? Sempre fui. Quando boto os vestidinhos [nelas], fico 'oun'", diverte-se. "Nunca brinquei muito de boneca, então às vezes, coloco roupas iguais. Coloco de acordo com o que está rolando. Primeira que pinta no cabide, [vejo] se está quente, mas prezo pelo conforto. Tem roupas que são lindas, mas não dá".
Ivete também se mostra orgulhosa do filho mais velho, Marcelo, 8, que a ajuda a cuidar das irmãs. Para ela, chegar em casa e ver os filhos reunidos dá outro sentido à vida. "É o que faz com que eu me importe com coisas bem mais relevantes. Os três filhos são um sentido, uma mola propulsora muito mais especial, emocionalmente falando. Tenho força para tudo, uma coragem...", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.