Topo

Thais Fersoza sobre ficar longe dos filhos: "Fico vendo as câmeras, vídeos"

Thais Fersoza posa com os filhos, Teodoro e Melinda  - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza posa com os filhos, Teodoro e Melinda Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

03/05/2018 12h58

Thais Fersoza já mostrou que é do tipo mãezona. Curte acompanhar cada passo dos filhos, Melinda e Teodoro, desde o acordar ao dormir. No entanto, com a volta ao trabalho, a atriz tem contado com a ajuda de babás e do marido, o sertanejo Michel Teló, para ajudá-la a conciliar tudo.

Mas não ache que é fácil desapegar. Horas antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde tinha alguns compromissos, Thais mostrou sua rotina acordando os filhos, tomando café da manhã e também a hora da despedida -- tida como uma das mais complicadas. "Não abro mão de pegá-los no berço logo cedo", contou a atriz em vídeo gravado para seu canal no YouTube. Ela costuma pegar Teodoro primeiro e logo depois, Melinda.

Veja também

Assim como a maioria dos pais, Thais também sofre de ficar longe dos filhos, mas tem adotado algumas táticas para o bem de todos. "Tenho sorte do meu trabalho ter permitido que eu ficasse mais tempo com os meus bebês, a maioria das mães precisam retornar rápido. Pude aproveitar bastante, continuo, claro, aproveitando, mas agora tenho saído para trabalhar. E me deram uma dica que vou compartilhar [com vocês]. Falaram que não é bom a mãe ficar ligando toda hora para eles, é legal deixá-los curtindo a rotina e não atrapalhar. Mato minha saudade vendo vídeos, olhando as câmeras o tempo todo e quando não aguento ligo mesmo [risos]. Não é fácil [ficar longe]”, desabafou ela.