Thais Fersoza sobre ficar longe dos filhos: "Fico vendo as câmeras, vídeos"

Thais Fersoza já mostrou que é do tipo mãezona. Curte acompanhar cada passo dos filhos, Melinda e Teodoro, desde o acordar ao dormir. No entanto, com a volta ao trabalho, a atriz tem contado com a ajuda de babás e do marido, o sertanejo Michel Teló, para ajudá-la a conciliar tudo.
Mas não ache que é fácil desapegar. Horas antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde tinha alguns compromissos, Thais mostrou sua rotina acordando os filhos, tomando café da manhã e também a hora da despedida -- tida como uma das mais complicadas. "Não abro mão de pegá-los no berço logo cedo", contou a atriz em vídeo gravado para seu canal no YouTube. Ela costuma pegar Teodoro primeiro e logo depois, Melinda.
Veja também
- 5 momentos fofos de Thais Fersoza e Michel Teló com a família em Orlando
- Melinda pede para fazer selfie e Thais Fersoza se derrete com a fofura
- Thais Fersoza se derrete pelos filhos: "Razões da minha existência"
Assim como a maioria dos pais, Thais também sofre de ficar longe dos filhos, mas tem adotado algumas táticas para o bem de todos. "Tenho sorte do meu trabalho ter permitido que eu ficasse mais tempo com os meus bebês, a maioria das mães precisam retornar rápido. Pude aproveitar bastante, continuo, claro, aproveitando, mas agora tenho saído para trabalhar. E me deram uma dica que vou compartilhar [com vocês]. Falaram que não é bom a mãe ficar ligando toda hora para eles, é legal deixá-los curtindo a rotina e não atrapalhar. Mato minha saudade vendo vídeos, olhando as câmeras o tempo todo e quando não aguento ligo mesmo [risos]. Não é fácil [ficar longe]”, desabafou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.