Topo

Sabrina Sato diz que vai "desacelerar" após o parto: "As prioridades mudam"

Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

02/05/2018 12h19

Sabrina Sato está com apenas sete semanas de gestação, mas já está pensando como será a vida após a chegada de seu primeiro filho.

Em entrevista à revista "Top Magazine" de maio, a apresentadora falou à Glória Maria sobre seus planos para o pós-parto do bebê, o primeiro filho dela e do ator Duda Nagle.

Veja também

Ela afirma que tem planos para diminuir o ritmo de seus projetos de carreira. "Quando você se torna mãe, o desacelerar é um processo natural. As prioridades mudam e você passa boa parte do seu tempo com os filhos".

A apresentadora explica, ainda, que este ritmo intenso que manteve até agora se deve também a um desafio pessoal, com que lida no dia a dia. "O que mais me incomoda em mim é o meu distúrbio de atenção. Sou ligada em tantas coisas ao mesmo tempo, e de repente, entro em um hiperfoco em um assunto só, e perco a concentração para os outros. Essa minha desatenção para certas coisas, às vezes, me irrita muito", diz.

Ela ainda reforça que o sonho da maternidade sempre teve, para ela, o mesmo peso que a ambição profissional.

"Sempre tive o sonho de ser mãe, assim como sonhava em trabalhar na TV. Acho que só esperei até agora porque ainda não tinha encontrado a pessoa certa e também sei como é difícil educar e dar o melhor para o seu filho, ainda mais nos dias atuais. É algo que não existe uma fórmula certa", acredita.

Sabrina conta que ama crianças e que sempre teve contato com elas, mas que enxerga outras questões para este momento da maternidade.

"Quando era pequena, virava babá dos meus primos nas férias, então sei desde cantar todas as músicas infantis até os horários de colocar para dormir etc. Mas educar vai muito mais além. Sei que não é fácil ser mãe, mas mesmo assim vale muito a pena. Sinto a necessidade e acredito que será um sonho realizado. Se vou dar conta não sei, mas espero que seja uma boa mãe, afinal tenho dois exemplos maravilhosos em casa: minha mãe e irmã."