Meghan e Harry devem ganhar mansão de presente da rainha Elizabeth II

Há pouco menos de um mês, o príncipe Harry e sua futura mulher, Meghan Markle, anunciaram que não gostariam de receber presentes de casamento dos convidados. Em vez disso, divulgaram uma lista de instituições de caridade que receberiam doações em nome dos dois.
A avó de Harry, a rainha Elizabeth II, no entanto, não deve seguir o pedido à risca. De acordo com a imprensa britânica, a matriarca presenteará os pombinhos com um imóvel da família. "A rainha tem o hábito de presentear com propriedades", disse o biógrafo de Harry, Duncan Larcombe, à "Cosmopolitan UK". "Ela deu ao príncipe Andrew Sunninghill Park, ao príncipe Charles Birkhall e William e Kate receberam Anmer Hall. Então há grandes chances de Harry e Meghan se tornarem proprietários de um bom imóvel da família fora de Londres", completou.
Veja também
- Casamento real terá moeda comemorativa com Meghan Markle e príncipe Harry
- Meghan e Harry vão tirar umas semanas de folga da agenda real
- Com dieta e exercícios, príncipe Harry perde 4,5 kg para casamento real
Enquanto a notícia não é confirmada oficialmente, os tabloides especulam qual propriedade o futuro casal receberá. "York Cottage, em Sandringham é a mais provável", disse Larcombe. Situado no condado de Norfolk, a aproximadamente 170 quilômetros de Londres, o imóvel pertence à família desde 1862.
Com cerca de 8 mil hectares, a propriedade abriga, além da casa principal, um parque público e um jardim. De quebra, o casal terá como vizinhos William, Kate & cia., já que o irmão mais velho de Harry e sua mulher também são donos de um imóvel em Sandringham.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.