Com dieta e exercícios, príncipe Harry perde 4,5 kg para casamento real

Noivo estiloso, o príncipe Harry nunca esteve tão disciplinado em relação a sua forma física. A menos de um mês do casamento real, o futuro marido de Meghan Markle tem se preparado para subir ao altar em frente a 600 pessoas em um evento acompanhado por todo o mundo.
Segundo o "New York Daily News", Harry começou uma rotina pesada de dietas e exercícios físicos: largou o cigarro e reduziu o consumo de álcool. Só com essas medidas, o príncipe já perdeu 4,5 kg.
Veja também
- Meghan Markle usará dois vestidos de noiva no casamento real
- Conheça um pouco da Namíbia: país da lua de mel de Meghan e príncipe Harry
- Amiga de Meghan Markle, Priyanka Chopra confirma presença no casamento real
Harry começou a trabalhar com a nutricionista inglesa Gabriela Peacock, famosa por impulsionar os clientes a comerem bastante carne, evitando açúcares. A especialista curte dietas que substituem algumas refeições por vitaminas e foca em alimentos antioxidantes.
Animado, o príncipe tem um personal trainer com quem vai até a academia às 7h praticamente todos os dias. Harry passou dez anos nas Forças Armadas, por isso não tem problema com disciplina. O príncipe frequenta a academia KX, a mesma de Pippa Middleton.
A rotina não tem a ver apenas com o dia do casamento real. Meghan e Harry querem introduzir a vida fitness à rotina do casal. A noiva, que já é adepta ao estilo de vida, é vegana durante a semana e prepara as próprias refeições em casa, de acordo com informações da "Vogue".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.