Sheron Menezzes diz que gravidez mudou sua personalidade: "Sem paciência"

Durante a gestação de seu primeiro filho, Sheron Menezzes ganhou uma nova característica em sua personalidade: “Antes, era sem paciência”, contou a atriz, que mudou completamente após o parto.
“É muito fácil você olhar para o outro sem olhar para você. Quando é com você, perguntamos: 'E agora?' Por exemplo, uma criança se joga no chão no shopping e você fala que se fosse o seu filho você teria tal atitude. Só que agora, eu não sei o que farei quando isso acontecer comigo”, disse a mãe de Benjamin, de 6 meses. “Não sei de nada. Estou aprendendo muito com ele”, disse a atriz à Universa.
Veja também
- Sophie Charlotte planeja aumentar a família: "Adoraria ter uma menininha"
- Tendência: Giovanna Ewbank publica foto de Titi usando shortinho de crochê
- Kate Hudson joga a real por trás de um ensaio perfeito durante a gravidez
Sheron considera um mérito ter ganhado apenas oito quilos na gravidez -- que foram eliminados em pouco tempo. “Não é genética. É cuidado mesmo. Engordei o que gostaria e continuei me cuidando. Grávida não pode fazer dieta, amamentando também não pode. Não me privo das coisas, mas sempre tive discernimento na comida, no exercício. Tive isso durante a gravidez e no pós-parto também”, disse ela. “Muitas mulheres dizem que a amamentação emagrece e comigo foi ao contrário. Me deu uma fome absurda, então tive que me cuidar muito. Meu filho mama muito", completou.
"Sempre me imaginei mãe de menino"
Ser mãe de menino é uma sorte que a atriz acredita ter tido. “Sempre me imaginei sendo mãe de menino. Nunca pensei em ter menina. Ele não dorme muito, mas é muito bonzinho.”
Para incentivar o filho nos esportes, Sheron o matriculou na natação. “O pai é surfista. Aprendi a nadar aos sete meses de gravidez, em uma travessia no mar em (Fernando de) Noronha. Quero que ele não passe por isso e esteja preparado para quando o pai levá-lo para o mar, e a mamãe não morrer do coração.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.