Topo

Gaby Amarantos com saudades do marido: "Tô aqui com meu pirarukoo piscanú"

Gaby Amarantos e o marido, o inglês Gareth Jones - Reprodução/Instagram
Gaby Amarantos e o marido, o inglês Gareth Jones Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa, em São Paulo

18/04/2018 12h19

Gaby Amarantos e o marido, o inglês Gareth Jones, são só amor nas redes sociais.

A cantora postou um clique cheio de saudades dele, que aparece só de sunga depois da pescaria. "Ei meu boto, vc já pescou essas tainhazinha aí, já fez a foto, agora faz favor de voltar pro teu igarapé que eu tô aqui te esperando com meu pirarukoo piscanú, já deu. Palhaçada esse povo que viaja e deixa a gente aqui morrendo de saudades. (Tive que falar em “Paraensês”, dê um Google)", brincou ela.

O combo foto + marido + legenda fez o maior sucesso com os fãs da cantora, claro. "Teu boto é lindo", escreveu uma seguidora. "Eita peixão! Sua rede é farta demais, Gaby!", elogiou outra. "Melhor língua do mundo é a paraense", disse um seguidor.

Veja também

Juntos há quatro anos, Gaby e Gareth se conheceram quando o inglês veio ao Brasil para filmar um documentário na região da Amazônia. "Meu príncipe não veio num cavalo branco, e sim de canoa, remou uns 200 dias até me encontrar na Amazônia e fazer da minha vida esse conto de fadas real", derreteu-se Gaby.

No Natal do ano passado, Gaby e o filho, Davi, 8, de um relacionamento anterior, foram ao Reino Unido passar as festas com a família de Gareth. "Passando o Natal na Inglaterra, em Somerset, no sul do país. Tô aqui com a família do meu marido e com nosso filho. Gareth, meu amor, mesmo não sendo o pai biológico do Davi cuida dele com um amor que eu não sabia que existia, mas sempre desejei", declarou ela.