PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Juliana Paes se declara para a mãe: "No seu colo recupero minhas forças"

Juliana Paes com a mãe, Regina - Reprodução/Instagram
Juliana Paes com a mãe, Regina Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa, em São Paulo

15/04/2018 17h42

Que Juliana Paes é uma mãezona, nós sabemos - a atriz tem Pedro, 7, e Antonio, 4, ambos do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista -, mas, na tarde desse domingo, 15, a atriz mostrou seu lado filha, que também é cheio de amor.

Ela postou em seu Instagram um clique com a mãe, Regina, que faz aniversário hoje, e aproveitou para fazer uma homenagem e se desculpar por não estar presente nesse dia, devido a compromissos profissionais.

Leia mais

"Hoje é o dia dela!!!!! Da minha Mãe! Eu estou longe de casa, filmando, e feliz por isso, mas queria tanto poder ter te dado um abraço hoje, mãe!!!!!! É no seu colo que recupero minhas forças e retomo energias pra tudo nessa vida. E quando um pensamento me abate e me deixa meio sem vontade de tudo, é em vc que eu penso, vc que nunca esmorece, vc que nunca desiste de nada, vc que sempre tem tanta força e energia pra tudo... queria estar com vc de quem aprendi esse sorriso aberto pra quem quer que seja... esse seu sorriso sol é meu também e eu fico toda orgulhosa quando dizem que eu tenho seu sorriso! Seu sorriso é fruto de algo a mais! É maior! Vem da sua alma boa e caridosa e resignada e cheia de gratidão pela vida... Vc, Mãe, sabe viver e sorrir para vida e eu sou tão feliz por ter aprendido isso com vc!!!! Te amo! Feliz aniversário!", derreteu-se ela.

Mães e filhos